Zagueiro do Bahia dispara contra juiz e bandeirinha: “Parecia um cavalo cego”

Lucas Fonseca reclamou de uma falta sem bola no momento do gol

Não é de hoje que os jogadores do Bahia reclamam do árbitro Francisco Carlos do Nascimento quando o mesmo apita jogos da equipe, e neste sábado não foi diferente. Após derrota para o Náutico, por 1 a 0, na Arena Pernambuco, válido pela Copa do Nordeste, o zagueiro Lucas Fonseca saiu de campo bradando e soltou os “cachorros” na arbitragem. Sobrou para “Chicão”, como é conhecido, e também para o bandeirinha, que foi chamado de “cavalo cego” pelo defensor.

Lucas Fonseca reclamou de uma falta sem bola e segundo ele, o auxiliar do juiz da partida viu o fato, mas nada fez. Além disso, frisou os erros repetitivos do árbitro Francisco Carlos do Nascimento. Sinceramente, se o Bahia não venceu foi por pura e única incompetência do time de Guto Ferreira, que perdeu uma enormidade de oportunidades e deixou escapar o empate ou até mesmo o triunfo, se fossem eficientes.

“Em relação ao Wallace Pernambucano, ele pisou em meu pé sem bola. O bandeira viu e parecia um cavalo cego. […] Todo mundo reclama do Chicão apitar os jogos nossos e são sempre os mesmos erros. Não tô colocando a derrota na arbitragem. Tivemos um vacilo ali atrás, eles fizeram, nós tivemos oportunidades e não fizemos. Futebol é assim. Soubemos jogar no campo deles, mas futebol é assim”, detonou o jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário