Após a campanha pífia no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista segue reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar a contratação do zagueiro Abdala, que disputou o torneio pelo Atlântico, além das renovações de contrato do zagueiro Silvio, do volante Edimar, do meia Kleber e do atacante Tatu, o Bode confirmou mais um reforço nesta quarta-feira (28).
Trata-se do meia Dinda, de 28 anos, cria das divisões de base do Náutico e com passagens por diversos times baianos, como Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Jacobina, Feirense, Jacobina, Teixeira de Freitas e este ano estava no Fluminense de Feira. Em 2017 ele defendeu o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, defendendo o alviverde e 13 partidas. Ele se apresenta dia 2 para iniciar o trabalho junto com o elenco que participará da competição nacional.
O Bode também anunciou a permanência de mais três jogadores que disputaram o Baianão e a Copa do Brasil pela equipe nesse ano. O volante Maicon e os laterais Cleitinho e Roni renovaram seus contratos com o clube de Vitória da Conquista.
Pela Série D do Brasileirão, o Bode está no grupo A9, juntamente com Santa Rita, de Alagoas, o Treze, da Paraíba, e o Itabaiana, de Sergipe.
“Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia”, diz Nonato