Vitória da Conquista contrata meia que estava atuando no Flu de Feira

Vitória da Conquista contrata meia que estava atuando no Flu de Feira

Dinda, de 28 anos, chega para reforçar o elenco do Bode

Após a campanha pífia no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista segue reforçando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar a contratação do zagueiro Abdala, que disputou o torneio pelo Atlântico, além das renovações de contrato do zagueiro Silvio, do volante Edimar, do meia Kleber e do atacante Tatu, o Bode confirmou mais um reforço nesta quarta-feira (28).

Trata-se do meia Dinda, de 28 anos, cria das divisões de base do Náutico e com passagens por diversos times baianos, como Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Jacobina, Feirense, Jacobina, Teixeira de Freitas e este ano estava no Fluminense de Feira. Em 2017 ele defendeu o Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, defendendo o alviverde e 13 partidas. Ele se apresenta dia 2 para iniciar o trabalho junto com o elenco que participará da competição nacional.

O Bode também anunciou a permanência de mais três jogadores que disputaram o Baianão e a Copa do Brasil pela equipe nesse ano. O volante Maicon e os laterais Cleitinho e Roni renovaram seus contratos com o clube de Vitória da Conquista.

Pela Série D do Brasileirão, o Bode está no grupo A9, juntamente com Santa Rita, de Alagoas, o Treze, da Paraíba, e o Itabaiana, de Sergipe.



“Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia”, diz Nonato

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com