“Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia”, diz Nonato

Nonato é o sétimo maior goleador da história do Bahia

O incansável Nonato, mesmo aos 38 anos, segue jogando futebol e em alto nível. Mais magro, o jogador é o grande nome do time do Aparecidense, clube onde ele voltou aos holofotes do futebol Nacional após ser o principal destaque da classificação inédita da equipe goiana na 1ª fase da Copa do Brasil, eliminando o Botafogo, inclusive, marcando um dos gols. Feliz com bom momento, o jogador falou sobre o longo tempo atuando no futebol goiano e destacou que é “ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia”.

“Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia. Tenho história no futebol. O que faço, hoje, é por prazer. Aqui, no futebol goiano, eu já tenho 12 anos. Felizmente, vou para a disputa da segunda final. Quero ser campeão de novo”, comentou.

Nonato é o sétimo maior goleador da história do Bahia, foi vice-artilheiro da Copa do Nordeste de 2002, com 12 gols, foi artilheiro da Copa do Brasil de 2003, marcando 09 gols. Ele também passou por Atlético, Trindade, Anapolina, Goianésia e Rio Verde, todos do estado Goiás e também atuou pelo Bahia, onde começou a carreira e foi lançado no cenário nacional.

Após eliminar o Vila Nova-GO, o Aparecidense chegou em mais uma final de Campeonato Goiano. Esta que pode ser o 5º título estadual do experiente jogador, que já conquistou 2 Baianos em 99 e 2001 (Bahia), 1 Goiano em 2006 (Goiás) e 1 Cearense em 2007 (Fortaleza). Além de duas Copa do Nordeste pelo Esquadrão e e uma Série C, com o Atlético-GO.


VEJA TAMBÉM:

Aos 38 anos, Ex-atacante do Bahia busca o seu 5º título estadual

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário