Vídeo: Talisca agradece oportunidade na Seleção Brasileira. “Tamo junto”

O ex-meia do Bahia agradeceu a Tite, a família e aos amigos

Convocado pela primeira vez nesta segunda-feira (12) para Seleção Brasileira que irá disputar dois amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março, o meia Anderson Talisca, baiano de Feira de Santana e revelado no Esporte Clube Bahia onde foi campeão baiano de 2014, gravou um vídeo para agradecer pela convocação e oportunidade de vestir a amarelinha. Muito feliz, obviamente, ele agradeceu ao técnico Tite e toda comissão, além da família e amigos.

“Estou muito feliz pela convocação, recebi a notícia hoje depois do treinamento (segunda-feira). Quero agradecer ao professor Tite e a sua comissão por ter me dado a oportunidade de representar o meu país. Espero aproveitar e dar o máximo de mim para conquistar muitos objetivos na seleção e, quem sabe, ser convocado para uma Copa do Mundo. É muito importante para mim. Quero agradecer a minha família e amigos. ‘Tamo junto’”, disse o meia.

Pelo Benfica, Talisca jogou as temporadas de 2014/15 (44 jogos e 11 gols) e 2015/16 (34 jogos e 9 gols). Transferido para o Besiktas, fez 33 jogos e 17 gols no primeiro ano. Na atual temporada da liga turca, em 25 rodadas, Talisca assinalou 10 jogos e três assistências.

VEJA O VÍDEO:


VEJA TAMBÉM:

Tite conversou com Joel Santana e Jorginho antes de convocar Talisca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário