Veja os gols: Um ex-Bahia e dois ex-Vitória marcam em jogo pelo Paulistão

Três figuras conhecidas dos torcedores da dupla BA-VI foram às redes

Spread the love

Três figuras conhecidas dos torcedores da dupla BA-VI balançaram as redes nesta sexta-feira, em jogo que terminou no empate por 2 a 2 entre Ferroviária e Mirassol, pelo Campeonato Paulista. O atacante Zé Roberto, ex-Bahia, e o experiente meia Xuxa, que já passou pelo Vitória em 2011 e 2012, chegaram a abrir 2 a 0 para o Mirassol. Diga-se, um golaço anotado pelo atleta revelado na base tricolor.

No entanto, nos minutos finais da partida, a Ferroviária foi buscar o empate com gols de Hygor (de cabeça) e do lateral-direito Diogo Mateus, outro que já vestiu a camisa do Leão (2015 e 2016), cobrando falta aos 39 minutos e decretando o empate.

O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes, que seguem na lanterna dos seus grupos, ambos com 11 pontos. Na sequência da rodada, o Mirassol pode até voltar à zona de rebaixamento, dependendo do resultado. A Ferroviária volta a jogar em casa na 11ª rodada contra o Bragantino, nesta quinta-feira, dia 8 de março, às 17h. Um dia antes, o Mirassol vai a São Paulo enfrentar o atual campeão brasileiro, Corinthians, às 21h45, na Arena.

Veja os gols:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*