Joel revela conversa com Tite e destaca qualidades de Anderson Talisca

Na temporada, Talisca já anotou 10 jogos e 3 assistências em 25 jogos

Após o técnico da Seleção Brasileira, Tite, revelar em entrevista ter buscado referências do meia Anderson Talisca com alguns treinadores, entre eles dois brasileiros (Jorginho e Joel Santana), o próprio “Papai” Joel se pronunciou sobre o assunto e comentou a convocação do ex-jogador do Bahia. Segundo ele, a conversa com o amigo de longa data (Tite) aconteceu há algum tempo. Joel ainda destacou as qualidades de Talisca e destacou que o atleta de 24 anos pode ser muito importante para Seleção no em presença de área, cabeceio e força na finalização.

“Foi uma conversa que aconteceu há muito tempo sobre o Talisca, nem lembro mais quando foi. A gente se conhece há muito tempo, Tite e eu, a gente bate muito papo. E para trabalhar para o Brasil não precisa estar dentro da CBF, a gente pode ajudar aqui de fora. Ele não é como o Paulinho, que é mais volante e tem mais poder de marcação. É grande, alto (1,91m) e forte. Mas ele tem uma chegada muito boa e fez ótimas temporadas no Benfica e no Besiktas”, disse o ex-treinador.

Pelo Benfica, Talisca jogou as temporadas de 2014/15 (44 jogos e 11 gols) e 2015/16 (34 jogos e 9 gols). Transferido para o Besiktas, fez 33 jogos e 17 gols no primeiro ano. Na atual temporada da liga turca, em 25 rodadas, Talisca assinalou 10 jogos e três assistências.

VEJA!!!

Tite conversou com Joel Santana e Jorginho antes de convocar Talisca

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário