Ex-Bahia sofre lesão e não joga mais pelo Corinthians no Paulistão

Renê Júnior sofreu uma contusão na coxa esquerda

O volante Renê Júnior está fora do restante do Campeonato Paulista. O jogador ex-Bahia se firmou como titular da equipe do Corinthians e vinha tendo boas apresentações, inclusive marcando gol no clássico contra o Santos, no entanto, o atleta sofreu uma contusão na coxa esquerda durante do jogo contra o Peixe que terminou em 1 a 1.

O jogador, que já havia ficado fora do jogo contra o Mirassol, na última quarta-feira, foi submetido a novos exames e teve diagnosticada uma lesão de grau um. Os médicos do clube revelaram que Renê precisará de um mês para se recuperar. Com isso, não atua mais nas decisões do Paulistão, cujas finais acontecem nos dias 1 e 8 de abril.

“É uma lesão de grau um no músculo reto. Ele deve ficar cerca de 30 dias sem poder atuar”, afirmou Julio Stancati, médico do Timão.

A lesão acontece justamente no momento em que o volante estava em um bom momento. Ele atuou em quatro jogos seguidos, sofreu pênalti no clássico contra o Palmeiras e balançou as redes do Santos. Sem Renê, o técnico Fábio Carille pode optar pela manutenção de Maycon no meio de campo, com Sidcley na lateral-esquerda, ou escalar Ralf ao lado de Gabriel.

VEJA TAMBÉM:

Descartado no Cruzeiro, Ex-Bahia procura novo clube e se apega à religião

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário