Especulado no Bahia, meia da Juazeirense quer marcar gol na Fonte Nova

Em Salvador desde a manhã desta sexta-feira, a Juazeirense treinou no período da tarde na Toca do Leão e visando a partida de volta da semifinal diante do Bahia, domingo, às 16h, na Fonte Nova. Para avançar à final do Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo precisa vencer, afinal, a vantagem de jogar pelo empate é do Tricolor.

Se depender do meia Bruno Matos, a Juazeirense deixa a Fonte Nova com a vaga na final do Baianão. Autor do gol da Juazeirense contra o Bahia no duelo pela primeira fase do estadual, o camisa 10 projeta repetir a dose na Arena Fonte Nova. O jogador, inclusive, está sendo especulado como possível reforço do Esquadrão após o Estadual. O presidente Roberto Carlos garantiu que houve uma sondagem. A diretoria tricolor não se pronunciou.

Com a necessidade de vencer para chegar a inédita final da competição, já que a partida de ida acabou 0x0 no Adauto Moraes, a palavra de ordem no elenco é confiança.

“A gente trabalhar pra fazer gols todos os jogos. Consegui fazer um gol contra o Bahia, e a gente tá indo jogar confiante. Eu quero muito fazer o gol que possa levar a gente pra final. Nós temos que jogar com bastante inteligência, posicionado. Ir pra cima no momento que tem que ir, pois o Bahia é uma grande equipe e não podemos vacilar. A gente tá indo pra jogar nosso futebol, pra cima e pra ganhar mesmo”, comenta Bruno, em busca do seu terceiro gol no Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário