Brasileiro é agredido após invasão de torcedores em jogo na França

Thiago Mendes revelou que sofreu agressão de uma torcedora

O volante brasileiro Thiago Mendes passou por um momento de tensão neste sábado. Em jogo contra o Montpellier, no estádio Pierre-Mauroy, que terminou no empate em 1 a 1, os torcedores do Lille – irritados com o sexto jogo sem triunfo – esperaram apenas o apito final do árbitro Sébastien Moreira para invadir o gramado e agredir alguns atletas.

Entre eles estava o volante, com passagens por Goiás e São Paulo. Thiago revelou que sofreu agressão de uma torcedora e disse que o grupo esperou por mais de uma hora dentro do vestiário para deixar o estádio. Os seguranças do local fizeram um cordão de isolamento para evitar a invasão à parte interna do Pirre-Mauroy e evitaram uma confusão maior.

“Foi de repente. Logo após o apito final. A gente não teve reação. Alguns foram agredidos. Eu também, fui agredido por uma torcedora. Ela chegou, me deu um soco no peito, pegou minha camisa, puxou. Eu fiquei parado, na minha, não faria nada, ainda mais porque era uma mulher. Depois chegou um segurança e a retirou. Nunca imaginaria que ia passar por uma situação dessas. A gente sabe que o Campeonato Francês é muito seguro, quase não tem coisas desse tipo. Nem os seguranças esperavam essa reação. Mas eles fizeram um cordão de isolamento, ficaram ali até os torcedores irem embora. Se não fossem eles, numa hora dessas eu não estaria aqui”, disse.

O Lille não vence há seis partidas e é o 19º colocado do Campeonato Francês, com 28 pontos. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos. O Toulouse, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 29 pontos e joga neste domingo contra o Olympique de Marselha. Na próxima rodada, o Lille enfrenta o Monaco, na sexta-feira, fora de casa.

Vexame: Bahia é atropelado pelo Atlântico na abertura do Baianão Sub-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário