Vexame: Bahia é atropelado pelo Atlântico na abertura do Baianão Sub-20

Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Galícia no Fazendão

Parece que a reformulação da divisão de base ainda não surtiu efeito. Neste sábado, o Esporte Clube Bahia pagou vexame na estreia do Campeonato Baiano Sub-20 ao ser atropelado pelo Atlântico, por 4 a 1, jogando no CT Caju, em Salvador. O jogo marcou estreia do novo técnico Pablo Fernandez, que chegou ao Esquadrão após sete anos dirigindo a equipe de juniores do Red Bull Brasil, para substituir Aroldo Moreira, demitido após eliminação na Copa São Paulo.

Com a goleada sofrida, o Tricolor pode fechar a primeira rodada como lanterna do grupo 04, a depender do resultado do jogo entre Vitória e Galícia, outros dois componentes do grupo. Na próxima rodada, o Bahia vai receber o Galícia no Fazendão. O jogo será disputado no próximo sábado, às 15h.

Veja os grupos:

Grupo 01: Jequié, Poções e Vitória da Conquista
Grupo 02: Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Fluminense de Feira
Grupo 03: Jacobina, Juazeirense e Bahia de Feira
Grupo 04: Atlântico, Bahia, Galícia e Vitória

Se classificam às quartas de final o primeiro colocado dos grupos 01, 02 e 03 e os três primeiros colocados do grupo 04. À eles também se juntarão, por índice técnico, os dois melhores segundos colocados dos grupos 01, 02 e 03. Em seguida, os quatro classificados avançarão para a fase de semifinal e, posteriormente a final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário