Após derrota para o Palmeiras, São Paulo demite o técnico Dorival Júnior

O comandante foi demitido após uma reunião da diretoria nesta sexta

Fim da linha! Dorival Júnior não é mais o técnico do São Paulo. A queda do treinador foi oficializada na manhã desta sexta-feira. A pressão que era grande há algumas semanas se tornou insustentável após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O goleiro Jean, ex-Bahia, ainda impediu um desastre maior, com várias ‘defesaças’.

O comandante foi demitido após uma reunião da diretoria nesta sexta-feira. André Jardine, treinador da equipe sub-20, assume interinamente a função e vai dar o treino desta tarde, no CT da Barra Funda. Ele vai dirigir a equipe domingo, no Morumbi, contra o RB Brasil. Além de Dorival, também saem os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto. O restante da comissão permanece.

Dorival aceitou a decisão com tranquilidade. O técnico entende ter dado o seu melhor na passagem que começou em julho de 2017. Ele conseguiu evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas nunca contou com aprovação geral da torcida.

Jean é bombardeado e sofre 1ª derrota em clássico paulista. Veja gols e defesas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário