Jean é bombardeado e sofre 1ª derrota em clássico paulista. Veja gols e defesas

Jean, ex-Bahia, sofreu sua primeira derrota pelo clube do Morumbi

No seu terceiro teste pelo São Paulo, o goleiro Jean, ex-Bahia, sofreu sua primeira derrota pelo clube do Morumbi. Após ser titular diante do CRB (Copa do Brasil) e Linense (Paulistão), o arqueiro teve seu primeiro teste de fogo nesta quinta-feira (8) diante do Palmeiras, no Allianz Parque e, apesar do revés, fez uma boa partida e com quatro ou cinco ‘defesaças’ impediu que o Verdão aplicasse uma goleada no rival.

O Palmeiras foi superior durante os 90 minutos e protagonizou um verdadeiro bombardeio na defesa são paulina, que só não saiu do Allianz Parque atropelado graças ao goleiro Jean que fez excelente partida. O atacante Santiago Tréllez, ex-Vitória, entrou no decorrer do jogo e chegou a carimbar o travessão.

O Palmeiras venceu por 2 a 0, com gols anotados no 1º tempo, primeiro com o zagueiro Antônio Carlos e depois com o colombiano Miguel Borja. Com o resultado, o Verdão chegou aos 23 pontos retomou a liderança geral do Campeonato Paulista, seguido pelo Corinthians com 20 pontos e Santos com 18. O São Paulo, no geral, é apenas o 8º colocado com 14 pontos e ainda tem a classificação ameaçada no seu grupo.

Veja os gols e defesas do goleiro Jean:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário