Após semanas de negociação, o Esporte Clube Vitória finalmente vai anunciar a contratação do volante Rodrigo Andrade, de 20 anos, revelação do Paysandu. O Leão chegou a um acordo com o Papão e vai pagar R$ 600 mil para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Quem confirma o acerto é o próprio clube paranaense através do seu site oficial.
O volante é aguardado em Salvador neste domingo (4). Ele deve assistir o jogo do Vitória contra o Bahia de Feira, no Barradão, e na segunda-feira se apresenta na Toca do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato. O jovem de 21 anos foi promovido ao elenco profissional do Papão no início de 2016 e se destacou nas duas últimas temporadas, conquistando um título da Copa Verde e um bicampeonato paraense.
Rodrigo tinha contrato com o time paraense até 2020, com multa de R$ 5,3 milhões para uma negociação nacional e 10 milhões de euros em caso de transferência para o exterior. Antes conhecido como “Pelezinho”, o volante disputou 44 partidas com a camisa do Paysandu em 2017 e marcou cinco gols.
VEJA TAMBÉM:
Empresário crava acerto de promessa argentina de 22 anos com o Vitória