Empresário crava acerto de promessa argentina de 22 anos com o Vitória

Blanco, de 22 anos, deve desembarcar em Salvador nesta segunda-feira

Quem diria! O Esporte Clube Vitória virou uma máquina de contratar. Anunciou e apresentou recentemente quatro reforços São eles: Walisson Maia, Jonatas Belusso, Pedro Botelho e Alexander Baumjohann. Deve oficializar ainda o meia Gulherme Costa (Vasco) e o volante Rodrigo Andrade (Paysandu). E, de acordo com o empresário Rafael Azevedo, o Leão vai anunciar também o meia argentino Domingo Blanco, de 22 anos, promessa do Independiente-ARG.

Segundo o procurador do jogador, o Vitória está muito próximo de fechar com o atleta para a temporada 2018. Blanco está no clube Argentino desde 2016, onde fez 14 partidas e não marcou nenhum gol. Na manhã de hoje (03), o empresário Rafael Azevedo concedeu entrevista ao Programa “Fala Primo”, apresentado por Igor Guimarães, e confirmou a vinda do atleta para o Leão da Barra.

O meia deve desembarcar em Salvador nesta segunda-feira (05), para realizar exames médicos e assinar com o Vitória até o final de 2018, segundo infirmações do procurador. “O jogador está pronto para chegar e jogar, ele está em forma vem treinando forte na Argentina”, disse Rafael.


VEJA:

Vitória define numeração da camisa dos quatro novos contratados

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário