Ferroviário aposta em revelação do Bahia para eliminar o Sport-PE

Artilheiro no sub 17 e sub 20, Rodrigo foi dispensado pelo Bahia

Sem ter oportunidades no Bahia, o atacante Rodrigo Rodrigues, de 21 anos, rescindiu com o tricolor e acertou em definitivo com o Ferroviário-CE, onde já caiu nas graças da torcida. Em pouco menos de um mês no clube cearense, o jogador já marcou dois gols decisivos em dois jogos, um deles que garantiu a classificação inédita da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil.

Embalado, o atacante é a arma do Ferroviário e quer manter a boa fase, agora diante do Sport-PE, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Fico feliz por ter ajudado o time nesses jogos com gols, mas o mais importante é que a gente consiga essa classificação, independentemente de quem faça os gols”, disse. 

Revelado pelo Bahia, clube no qual foi artilheiro no sub 17 e sub 20, Rodrigo foi contratado pelo Ferroviário em janeiro em busca de uma sequência. Além do gol contra o Confiança -SE, na semana passada e que garantiu a classificação na Copa do Brasil, Rodrigo Rodrigues marcou, no domingo, contra o Maranguepe e colocou o time antecipadamente na segunda fase do Campeonato Cearense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário