Ex-Bahia comemora triunfo do ABC sobre o Vitória e liderança do Nordeste

O time potiguar é o líder isolado do Grupo B, com 9 pontos ganhos.

O ABC segue firme, forte e 100% na Copa do Nordeste e, após vencer e quebrar a invencibilidade do Vitória no ano, o time potiguar assumiu a liderança isolada do Grupo B do torneio regional, com 9 pontos. Sendo assim, praticamente encaminhou a classificação para a próxima fase da Lampions League. O atacante Wallyson, ex-Bahia, um dos destaques da partida, já faz contas para a classificação do ABC à segunda fase do Nordestão. Para o jogador, o resultado positivo contra o Leão foi importantíssimo.

“Sabíamos da importância de um bom resultado [contra o Vitória]. Nosso planejamento é de buscar vencer todos os jogos em casa e agora, com essa vitória, conseguimos permanecer invictos e assumimos a liderança isolada. Estamos com nove pontos e acredito que com mais um ponto, ou dois, estaremos classificados”, disse.

Revelado no próprio ABC, Wallyson vestiu a camisa do Bahia em 2013. Foramm 28 jogos e apenas 4 gols marcados. Além disso, acumula passagens por Cruzeiro, São Paulo, Coritiba, Santa Cruz, Vila Nova, Atlético-PR, etc.



VEJA TAMBÉM:

Bahia receberá benefício e ficará com porcentagem de Hernane. Saiba mais!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário