Veja os gols: Cueva e Diego Souza marcam e São Paulo vence na estreia de Nenê

Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão

No dia da estreia do meia Nenê com a camisa do São Paulo, o protagonista da vitória do Tricolor Paulista por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP no Morumbi foi o problemático Cueva. De volta ao time após ser afastado, ele entrou no intervalo e definiu o placar a favor dos donos da casa, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão – Diego Souza foi o responsável por abrir o marcador. A boa atuação do time de Ribeirão Preto parou no azar – dois chutes na trave – e em duas boas defesas de Sidão.

Depois de ser barrado das últimas três rodadas, Cueva foi reintegrado pela diretoria são-paulina. Na volta do intervalo, o meia, que recebeu a visita do técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, no Morumbi, entrou na vaga de Brenner, teve boa atuação e marcou de pênalti. Quem também foi novidade no time de Dorival Júnior foi o lateral-esquerdo Reinaldo, que deu passe para o gol de Diego Souza e saiu aplaudido pelos torcedores.

Com a vitória, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B do Paulistão, com sete pontos, à frente da Ponte Preta no saldo de gols – um contra zero. O Botafogo segue em segundo no Grupo D, com seis pontos. Na próxima rodada, o São Paulo volta ao Morumbi na quarta-feira para enfrentar o Bragantino, às 21h45. O Botafogo entra em campo somente no sábado, quando recebe o Ituano no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h30.

Veja os gols:



Cinco jogos movimentam a 4ª rodada do Campeonato Baiano neste domingo

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*