Botafogo-PB anuncia contratação de zagueiro revelado no Bahia

Dedé chega ao Botafogo-PB por empréstimo até o final de 2018

O Botafogo-PB anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Dedé, de apenas 23 anos, revelado nas categorias de base do Bahia. O jogador chega ao Belo por empréstimo até o final de 2018 e vai reforçar o time nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e da Copa do Brasil neste primeiro semestre de 2018. Lembrando que o Esquadrão de Aço tem uma parceria com o clube paraibano.

Natural de Aracaju, em Sergipe, Dedé tem uma passagem ainda pelo Mogi Mirim, time que ele defendeu no ano passado, também por empréstimo. No Bahia, ele é considerado uma promessa para o futuro. Na Maravilha do Contorno, ele vai ter a concorrência de outros quatro zagueiros pela titularidade no time do técnico Leston Júnior: o Belo ainda Gladstone, Lula, Walber e André Santos para a posição.

Dedé já está em João Pessoa desde a semana passada, mas só agora a sua contratação foi oficializada. Ele já está integrado ao restante do grupo. A diretoria trabalha agora para regularizá-lo e deixá-lo à disposição de Leston para as próximas partidas do time na temporada. Mas, dificilmente ele vai ter condições de jogo já neste sábado, quando o Botafogo-PB vai até Campina Grande para enfrentar o Serrano-PB pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.


VEJA TAMBÉM:

Chegou o camisa 9: Bahia acerta contratação de atacante argentino

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário