Atacante assina contrato com o Vitória por 2 anos

Depois de confirmar a contratação do lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Alexander Baumjohann, Esporte Clube Vitória através do seu siote oficial, confirmou também a contratação de Jonatas Belusso, 29 anos, até dezembro de 2019. Belusso se destacou na temporada 2017 vestindo a camisa do Londrina. Pelo clube paranaense foram 11 gols marcados em 17 jogos na Série B do ano passado.

“A satisfação em assinar com o Vitória é muito grande. Quando houve o convite, não pensei duas vezes. Venho muito motivado e espero que possamos ter um ano vitorioso e de muitas alegrias”, comentou o novo atacante rubro-negro, que já vem treinando forte na Toca.
“O Vitória tem uma estrutura fantástica, muita torcida. Estou vivendo um momento muito bom em minha carreira e tenho bastante entusiasmado em poder trabalhar com (Vagner) Mancini”, finalizou Belusso.

Ficha técnica:
Jonatas Elias Belusso
Naturalidade: Francisco Beltrão (PR)
Nascimento:10.06.1988
Clubes: Metropolitano-SC, Guaratinguetá-SP, Juventude-RS, Náutico-PE, Novo Hamburgo-RS, Treze-PB, Ermis-CYP, Gangwon-KOR, Seoul E-Land-KOR, Brasil de Pelotas-RS, Brusque-SC, Londrina-PR, Al Shabab-KSA e VITÓRIA.

Vitória anuncia dois dos quatro jogadores contratados

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário