Vitória anuncia dois dos quatro jogadores contratados

Jogadores assinaram contrato de experiência

Finalmente o Esporte Clube Vitória anunciou oficialmente a contratação de DOIS dos quatros jogadores que já estavam inseridos e completamente integrados ao elenco de profissionais, inclusive regularizados e em condições de jogo e à disposição do técnico Vagner Mancini. Inicialmente o anúncio limita-se apenas ao lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Alexander Baumjohann. Os jogadores assinaram contratos de experiência com duração de 6 meses (até 31 de julho de 2018)

PEDRO BOTELHO

Soteropolitano, Pedro Botelho teve passagem pela divisão de base do Galícia, mas se profissionalizou no Figueirense-SC.

“É um atleta polivalente, já que atua na segunda linha também, e que vai nos ajudar bastante. Teve ótima passagem pelo Atlético-PR e tenho certeza que vai abraçar essa oportunidade de jogar no Vitória”, comentou o treinador do Leão, Vagner Mancini.

Ficha técnica:

Pedro Roberto Silva Botelho

Naturalidade: Salvador (BA)

Nascimento: 14.12.1989

Clubes: Figueirense-SC, Salamanca-ESP, Celta de Vigo-ESP, Cartagena-ESP, Rayio Vallecano-ESP, Levante-ESP, Atlético-PR, Atlético-MG, Estoril-POR, Boavista-RJ, CRB-AL e VITÓRIA.

Pé: canhoto

Altura: 1,86m

ALEXANDER BAUMJOHANN

Baumjohann foi revelado pelo Schalke 04, atuou no Borussia Mönchengladbach, Kaiserslautern, Hertha Berlin e Bayern de Munique, clubes do primeiro nível do futebol alemão.

“Muito feliz com essa oportunidade, queria agradecer ao presidente, diretor e treinador pela oportunidade. A estrutura de trabalho no clube é muito boa, o elenco é bastante competitivo. Espero entrar em forma o quanto antes para poder ajudar o Vitória. No Coritiba, não tive sequência, acabei quebrando a mão, o que impediu que eu fizesse mais jogos. Sou fã do futebol brasileiro, já atuei e aprendi bastante com grandes jogadores na Bundesliga, como Zé Roberto, Rafinha, Lincoln, Breno e o Dante, que é baiano e padrinho do meu casamento. Quero deixar a minha marca no Brasil”, destacou o jogador, casado com uma brasileira, Tatiane, que é de Belo Horizonte-MG.

Ficha técnica:

Alexander Baumjohann

Naturalidade: Waltrop-ALE

Nascimento: 23.01.1987

Clubes: Schalke 04-ALE, Borussia Mönchengladbach-ALE, Kaiserslautern-ALE, Hertha Berlin-ALE, Bayern de Munique-ALE, Coritiba-PR e VITÓRIA.

Pé: destro

Altura: 1,78m

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário