Vitória vence o Votorantim e avança às quartas da Copa Brasil Sub-15

O gols do Leão foram marcados por Fabrício e Gabriel

As divisões de base do Esporte Clube Vitória seguem brilhando em 2018. A equipe sub-15 Leão venceu por 2 a 0 a Seleção de Votorantim-SP, pela Copa Brasil de Futebol Infantil. A partida aconteceu neste domingo (14) em Votorantim, no interior de São Paulo.. Os gols do triunfo foram marcados por Fabrício e Gabriel.

Com o resultado positivo, o Leão avançou para as quartas de final do torneio. Agora volta a jogar nesta terça-feira (16), em disputa de uma vaga nas semifinais. O adversário ainda será definido. O duelo também será realizado no município de Votorantim.

SUB-20 BRILHA NA COPINHA

Único sobrevivente dos clubes baianos na 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o Esporte Clube Vitória até então com uma campanha de três triunfos e uma derrota terá nesta segunda-feira mais uma decisão no estilo mata-mata pela competição. O time rubro-negro enfrenta o Londrina em partida agendada para às 15h no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP) em jogo valido pela oitavas de final do torneio.

Obtendo êxito, como esperamos, o Leão enfrentará agora pela quartas de finais, aquele que sobreviver após o duelo entre Flamengo x Cruzeiro que se enfrentam também nesta segunda-feira, porém às 19h na cidade de Ribeirão Preto.

 

Copa São Paulo: Vitória encara o Londrina e pode pegar Cruzeiro ou Flamengo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário