Vitória trabalha para renovar com destaque do time na Copa São Paulo

Luan foi colocado como alvo do Barcelona. A multa é de R$ 50 milhões.

Artilheiro e destaque do Vitória (marcando 6 gols) na Copa São Paulo Júnior, o meia-atacante Luan tem contrato com o Leão somente até o final de 2019. No entanto, a diretoria rubro-negra já trabalhar para estender o vínculo e segurar sua joia. Certamente, Luan será um dos jovens promovidos ao elenco principal. Além dele, o atacante Eron, autor de 5 gols, também é cotado.

Segundo o presidente do clube, Ricardo David, já tem uma proposta de renovação pronta, que será apresentada assim que o atleta de 18 anos retornar à Salvador após disputa da Copinha. O Leão foi eliminado nas quartas de final, nos pênaltis, para o São Paulo, após empate em 2 x 2.

“Será na mesma hora, com certeza. O contrato dele vai até o final de 2019, e nós já vínhamos conversando com o seu empresário. Está encaminhado, sendo feito de maneira tranquila”, garantiu.

Durante a Copinha, Luan foi colocado como alvo do Barcelona. A imprensa chegou a afirmar que o clube espanhol faria uma investida pela promessa rubro-negra. Sua multa é de R$ 50 milhões. Porém, o mandatário do Leão desmentiu o interesse e também a proposta.

“Não teve nada, nada… É muita especulação que surge nesse momento. Não houve sondagem alguma, de clube algum. Proposta, muito menos. Luan vai voltar e será incorporado ao elenco. Eu quero vê-lo com a camisa profissional do Vitória. Esse será o seu futuro neste momento”, disse.

Espaço para os garotos da base durante o Baianão
“O melhor momento para que a gente dê espaço para a base é durante o Baianão. Vocês vão ver que o Vitória vai usar bem a sua base nesse momento do ano. É o palco para fazermos as observações necessárias, para que o treinador os avalie melhor e dê o caminho para que sejam utilizados melhor no segundo semestre, no Brasileirão”

Garotos da Copa São Paulo que podem subir
“Luan, esse com certeza. Mas a equipe ainda vai voltar de São Paulo, né? Daí, teremos uma reunião entre Mancini e a comissão técnica da base. Eles é que vão decidir quem vai subir e quais irão para a fase de transição. Mancini já me disse que pretende usar alguns. Luan, por exemplo. Mas os demais, de maneira específica, eu não gostaria de nominar”

LEIA TAMBÉM:

Assunto encerrado: Vitória rejeita proposta do Santos e Tréllez fica no Leão!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário