Assunto encerrado: Vitória rejeita proposta do Santos e Tréllez fica no Leão!

“Tréllez quer ficar. Ele está feliz no Vitória", disse Ricardo David

Nome mais cobiçado do Vitória nesse mercado da bola, o atacante Santiago Tréllez fica no Vitória em 2018. O presidente do Leão, Ricardo David, até revelou ter recebido uma proposta pelo colombiano. No entanto, muito abaixo daquilo que pretendia para iniciar as negociações. A oferta teria sido do Santos, que se interessou pelo jogador após a desistência do Corinthians. Mas as tratativas nem começaram e o Rubro-Negro bateu o pé. Ou paga R$ 10 milhões, ou não leva.

“Recebemos uma proposta sim, mas muito, muito abaixo do que nós poderíamos até analisar. Tréllez faz parte dos nosso planos, mas você sabe como é o futebol. Se depositarem o valor da multa, isso fica alheio à nossa vontade”, disse o mandatário.

R$ 10 milhões é o valor da multa para tirar Tréllez do Vitória. Agora, com a permanência do jogador garantida para 2018, a missão do Leão é tentar renovar o contrato que vai até dezembro deste ano. Ainda segundo Ricardo David, as negociações com o empresário para renovar o contrato estão rolando há algum tempo e o atleta feliz no clube. No início do ano, porém, o colombiano rejeitou uma proposta de renovação feita pelo ex-presidente interino, Agenor Gordilho.

“Tréllez quer ficar. Ele está feliz no Vitória. Nosso clube deu uma oportunidade grande a ele, e Tréllez é grato. Eu acho muito difícil ele sair, muito difícil”, reafirmou.

 

LEIA TAMBÉM:

Vitória tem o objetivo de ser campeão baiano, diz zagueiro Kanu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário