Três jogos encerram a 1ª rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira

O Bahia estreia na competição contra o Botafogo-PB

A Copa do Nordeste deu o ponta-pé inicial na terça-feira (16), com quatro jogos, destaque para o triunfo do Vitória sobre o Globo-RN, por 2 a 1. O Ceará também iniciou com o pé direito vencendo o Salgueiro, fora de casa, por 2 a 0. Quem também se deu bem foi o CRB, ao vencer o Treze, por 2 a 1. O único empate foi registrado no duelo entre Confiança e Santa Cruz, que terminou em 1 x 1.

Mais três partidas acontecem nesta quinta-feira (18) finalizando a primeira rodada do torneio regional. Destaque maior para a estreia do atual campeão Bahia, que recebe o Botafogo-PB, às 21h15, na Arena Fonte Nova. Também nesta quinta se enfrentam Ferroviárioe e ABC no Estádio Presidente Vargas, enquanto o Sampaio Correa encara o CSA, no Rei Pelé.

JOGOS – 18 de janeiro (quinta-feira)
19h – Ferroviário x ABC – Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
19h – CSA x Sampaio Corrêa – Rei Pelé, em Maceió (AL)
22h – Bahia x Botafogo-PB – Fonte Nova, em Salvador

A edição 2018 marca a reforma no formato promovida pela Liga do Nordeste. Depois de três temporadas com o mesmo formato, a fase de grupos foi reduzida de 20 para 16 times, com o número de jogos caindo de 60 para 48. O critério de classificação não sofreu modificação, tendo o avanço dois melhores colocados de cada chave. Os times continuarão se enfrentando em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.

Grupos:

Grupo A: Santa Cruz, CRB , Confiança e Treze
Grupo B: Vitória, ABC, Ferroviário-CE e Globo
Grupo C: Bahia, Botafogo-PB, Altos-PI e Náutico
Grupo D: Ceará, Sampaio, Salgueiro e CSA

Racing-ARG desiste de contratar Allione. Caminho livre para o Bahia!

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*