Racing-ARG desiste de contratar Allione. Caminho livre para o Bahia!

Allione não será aproveitado no Palmeiras e Bahia ainda se interessa

Após deixar o Bahia, como um dos destaques de 2017, com a expectativa de ser aproveitado no Palmeiras, o meia Allione tem o futuro ainda incerto. Atualmente treina no Palestra, porém, ciente de que não terá chances devido a forte concorrência do numeroso elenco palmeirense. Cogitou-se a possibilidade de transferência em definitivo para o Racing, da Argentina, e uma venda é muito bem vista pelo Palmeiras. Porém, entrou água no chopp.

O Racing-ARG acertou a contratação do meia Ricardo Centurión, ex-São Paulo. Com isso, o clube argentino desistiu de contratar Allione. Notícia que acabou sendo ruim para o Palmeiras que esperava negociar o meia que sequer foi inscrito no Campeonato Paulista. A situação vem tomando novos contornos e o Bahia se anima com a possibilidade de trazer de volta o jogador. Agora, tem o caminho livre e uma boa oportunidade de negociar com os palmeirenses a liberação do jogador que foi líder de assistência do tricolor em 2017.

O Esquadrão tentou manter Allione, porém, ouviu do Palmeiras que o técnico Roger Machado iria utilizar o atleta. Com a chegada do meia Gustavo Scarpa, as coisas mudaram e Allione voltou a ser colocado na vitrine para ser vendido. Sabemos que mesmo que permaneça no Palmeiras, suas chances de jogar são remotas, fato que vai de encontro o que pretende o empresário do jogador, conforme às suas últimas declarações.

O Bahia tem feito contratações pontuais e de forma acertada, portanto, uma nova tentativa de fazer retornar o argentino, já testado e aprovado seria de grande contribuição para o time do técnico Guto Ferreira, além de qualificar o setor que conta com Régis e Vinícius. O Palmeiras tem pagou 2,7 milhões de dólares (R$ 6 milhões) para ficar com 80% dos direitos econômicos do jogador.

Chegou o momento do Bahia tentar trazer Allione de volta!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário