Sem clube, atacante está agoniado para acertar com o Vitória

Osvaldo estava no Sport-PE em 2017 e agora negocia com o Vitória

O mundo dá voltas, e no futebol não é diferente. Se no passado, não tão distante, o atacante Osvaldo recusou vir jogar no Vitória, hoje a situação é diferente. Sem clube desde que deixou o Sport-PE, o jogador diz ter recebido proposta do Leão e está agoniado para resolver logo a situação. Veja aqui.

Aos 30 anos, o atleta encerrou seu contrato com o Sport no final de 2017, quando atuou em 28 jogos e marcou três gols. De férias em Fortaleza, ele revelou ter recusado ofertas de América-MG e Coritiba. No entanto, a do Vitória agradou e as negociações estão em andamento. A indicação foi do técnico Mancini, que trabalhou com ele no Ceará.

“Não dá para chegar sem ritmo, sei que preciso dessa pré-temporada, por isso estou agoniado para definir logo meu futuro. (América-MG, Coritiba e Vitória) me procuraram. Nós já abrimos as conversas. Duas delas não agradaram, mas uma pode avançar. O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o Mancini no Ceará”, disse.

Em 2016, quando atuava no Fluminense, Osvaldo recebeu proposta para jogar no Vitória. Porém, rejeitou e se ofereceu ao Botafogo. O destino, no entanto, foi outro. O Sport-PE, onde atuou em 2017, mas não teve o contrato renovado. Agora, com novo interesse do Leão da Barra, ele vê com outros olhos a transferência.

Aos 30 anos, o jogador acumula passagens Fortaleza, Ríver, Al-Ahli, Braga, Ceará, São Paulo e Fluminense. Diga-se, quando atuava no clube carioca, antes de se transferir para o Sport, foi procurado por Vitória e Bahia, porém, recusou se transferir para a dupla BAVI naquele momento.

Atacante do Fluminense rejeita proposta do Vitória

Atacante recusa o Vitória e se oferece ao Botafogo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário