Ex-atacante do Sport-PE revela negociação para reforçar o Vitória

Osvaldo, de 30 anos, estava no Sport-PE em 2017, porém, não renovou contrato

Em busca de reforços para o setor de ataque, o Vitória negocia a contratação do atacante Osvaldo, que teve o contrato encerrado no final de 2017 com o Sport-PE e está livre no mercado. Além do Leão, América-MG e Coritiba fizeram propostas pelo atleta, porém, não agradaram e foram recusadas. Quem deu a informação foi o próprio jogador, que afirmou estar esperando apenas a resposta da diretoria rubro-negra para finalizar as negociações.

“(América-MG, Coritiba e Vitória) me procuraram. Nós já abrimos as conversas. Duas delas não agradaram, mas uma pode avançar. Até mesmo clube de fora do país, mas tenho um filho pequeno, de 4 anos, tem escola, não sei se seria essa prioridade agora. O Vitória veio até mim, nós entregamos nossa proposta salarial, tempo de contrato. Estamos aguardando o contato deles. É um grande time do Nordeste, já trabalhei em outros, inclusive com o (Vagner) Mancini no Ceará”, disse o atacante ao GE.

Em Fortaleza aproveitando as férias prolongadas, Osvaldo estava no Sport-PE em 2017, no entanto, não renovou contrato e ficou livre no mercado. Aos 30 anos, acumula passagens Fortaleza, Ríver, Al-Ahli, Braga, Ceará, São Paulo e Fluminense. Diga-se, quando atuava no clube carioca, antes de se transferir para o Sport, foi procurado por Vitória e Bahia, porém, recusou se transferir para a dupla BAVI naquele momento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário