Fluminense de Feira anuncia contratação do atacante Negueba

Negueba começou na Ponte Preta. O Flu-BA será seu 19º clube

O Fluminense de Feira anunciou na manhã deste domingo (14) mais um reforço para a temporada 2018. O novo contratado do Fluzão é o atacante Negueba, de 29 anos, que estava atuando no River-PI. Não se trata daquele Negueba revelado no Flamengo que rodou por São Paulo, Grêmio, etc. Esse Negueba começou na Ponte Preta.

Além da Macaca, onde iniciou em 2008, Negueba acumula passagens São Bento, Lemense, Sumaré, Paulista, Grêmio Barueri, São José, União Rondonópolis, Francana, Ferroviária, Batatais, Metropolitano, Caxias, Comercial e América-GO, entre outros. O Flu-BA será o 19º clube na carreira dele. Em 2017 pelo River, do Piauí, jogou 15 jogos e marcou 3 gols.

O novo reforço foi apresentado neste domingo, no jogo treino do Touro contra o Santo Estevão. O vice-presidente do Touro do Sertão, Luiz Paolilo Filho, comentou as características do jogador que chega para reforçar o Flu no Campeonato Baiano.

“É um jogador de velocidade, que atua pelos lados do campo, que o técnico conhece bem, tanto é que pediu a contratação”, disse 

Natural de Ituiutaba, Minas Gerais, Amauri José de Souza Júnior nasceu em 16 de janeiro de 1988. Tem 1,77cm. Atua como atacante, como ponta direita e ponta esquerda.

O Fluminense de Feira estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (21), contra o Jacuipense, ás 16 hotas. O jogo será no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe.

Novo reforço do Bahia pode suprir as saídas de Juninho e Thiago Martins

 

Deixe seu comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. gclub คาสิโนออนไลน์
  2. เบอร์มงคล
  3. Agen Bola Online
  4. เงินกู้โคราช
  5. สอนเทรด Forex

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*