Ex-atacante de Bahia e Vitória pode ser gerente de futebol do Galícia

O presidente do Galícia confirmou que existe negociações

Visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, o Galícia busca um nome de peso para a diretoria. Trata-se do ex-atacante Uéslei Pitbull, que nos tempos de jogador vestiu as camisas de Bahia e Vitória. Quem confirma a informações é o presidente do clube, Manolo Muiños. Ele afirmou que iniciou as negociações para com Uéslei para ser gerente de futebol. A estreia do “Demolidor de Campeões” na competição estadual será no dia 4 de março, contra o Colo Colo.

Uéslei Raimundo Pereira da Silva, ou simplesmente Uéslei, fez bastante sucesso no futebol baiano. Foi revelado no Bahia onde sagrou-se pentacampeão baiano (1991, 1993, 1994, 1998 e 1999). No Vitória, conquistou Baiano e Copa do Nordeste em 1997. Jogou ainda por Flamengo, Guarani, São Paulo, Inter e Atlético-MG no Brasil. No Japão vestiu as camisas de Nagoya Grampus Eight, Sanfrecce Hiroshima e Oita Trinita.

Se aposentou em 2009, após passagem pelo Oita Trinita. Em 8 de abril de 2011, retornou ao Bahia, desta vez, não mais como jogador. Uéslei pretendia acompanhar as categorias de base do clube e, futuramente, se tornar um treinador profissional. Já no cargo de treinador, encarou o desafio de treinar a Jacuipense, equipe da primeira divisão do estado da Bahia, e Lagarto-SE em dezembro de 2013, da primeira divisão de Sergipe.

Bahia tentou contratar Fernandão. Atacante diz que existe a possibilidade

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário