Bahia tentou contratar Fernandão. Atacante diz que existe a possibilidade

Diretoria tentou empréstimo. Turcos só aceitam vender.

O Bahia deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Kayke. No entanto, o verdadeiro sonho de consumo da diretoria e de boa parte da torcida era Fernandão. Ele esteve muito próximo de retornar ao futebol brasileiro em 2018. O destino seria o Cruzeiro, que acabou desistindo do negócio após contratar Fred.

O que fez o Cruzeiro desistir do negócio foi o valor pedido pelo Fernerbahce, detentor dos direitos do atleta. Além disso, o atual salário do jogador – na casa dos R$ 650 mil – foi outro empecilho. Mas não foi somente o Cruzeiro que procurou Fernandão. Segundo o próprio jogador, o Bahia tentou o seu empréstimo. Sem sucesso, afinal, os turcos só aceitam vendê-lo.

Os tricolores, que sempre sonharam e clamaram pelo retorno do ídolo, foram até as redes sociais perguntar sobre uma possibilidade de retorno. Fernandão respondeu, afirmou que existe possibilidade, porém, revelou que o clube turco só aceita uma venda.

“Existe a possibilidade, o que me impede de voltar é o contrato que ainda tenho a cumprir aqui. O clube aceita apenas uma venda, Bahia tentou o empréstimo”, afirmou Fernandão.

Fernandão ainda destacou que um possível retorno ao Bahia não depende do seu salário e sim da liberação do empréstimo pelo Fernerbahce. Ele confirmou que foi procurado pela diretoria tricolor em 2018, no entanto, o negócio não andou.

“Minha ida não depende do meu salário, e sim de um acordo entre o clube detentor do meu passe e o Bahia. No caso só uma venda interessa pra eles, e Bahia procura o empréstimo. Sim mas o clube detentor do meu passe só aceita venda, como o Bahia só poderia por empréstimo não conseguimos concluir”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário