O Vitória anunciou até o momento apenas quatro contratações. Os laterais Lucas e Bryan, o volante Lucas Marques e o atacante Denilson. O quinto reforço chegou e já treina com o grupo, porém, ainda não foi oficializado. Trata-se do meia-atacante Rhayner, velho conhecido da torcida BAVI.
Com poucos contratados e um elenco ainda enxuto, afinal, vários jogadores iniciam a temporada lesionados. (Exemplos de José Welison, Cleiton Xavier, Juninho, Ramon e Willian Farias). O técnico Vagner Mancini disse não ter como, apesar do desejo, de fazer rodízio. Afirmou ainda que tem cobrado à diretoria do Leão contratações e foram compreensivos.
No entanto, em entrevista recente, o presidente rubro-negro, Ricardo David, revelou que nos próximos dias alguns atletas devem chegar. Mas, explicou que as lesões não vão apressar as contratações para o elenco neste início de ano.
“Dentro dos próximos dias alguns atletas estarão chegando, porque a gente sabe da necessidade de ter um elenco com chances de revezar. Mas isso vai ser feito sempre de maneira contínua, não por necessidade”, disse.
VEJA TAMBÉM
Vitória busca o TRI e Bahia corre atrás no Campeonato Baiano 2018