Ontem abrindo e fechando seu primeiro e único round na Copa do Brasil, o Vitória da Conquista decepcionou aos seus torcedores quando ficou apenas no empate em 0 x 0 com o Boa Esporte mesmo atuando no Estádio Lomanto Junior indo embora da 2ª maior competição no calendário nacional, além de perder premiação que daria saúde financeira ao clube.
Isto foi ontem. Hoje é a vez do Fluminense de Feira que pela mesma competição enfrenta o Santa Cruz, vice-lanterna do Campeonato Pernambucano em um duelo entre equipes que se equivalem. As chances são boas para o time baiano. Obtendo êxito, será um feito histórico já que em tempo algum ou em qualquer torneio, o Fluminense de Feira saiu vitorioso quando de frente o tricolor de Pernambuco. Foram nove duelos disputados entre eles desde 1955, com cinco vitórias do Santa Cruz e quatro empates. O jogo acontece nesta quarta-feira às 21h30 no Estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana.
Quem passar pega na segunda fase o vencedor do confronto entre Cordino (MA) e Náutico(PE), que se enfrentam também nesta quarta-feira, porém, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.
Santa Cruz estreia volante contra o Flu de Feira pela Copa do Brasil