Santa Cruz estreia volante contra o Flu de Feira pela Copa do Brasil

O atleta já teve sua regularização publicada pela CBF

Com passagens por Paraná e Atlético-PR, o volante Luiz Otávio, de 20 anos, agora vestirá as cores do Santa Cruz. Recém-contratado, o jogador fará sua estreia nesta quarta-feira, diante do Fluminense de Feira, em duelo pela 1ª fase da Copa do Brasil, jogo decisivo valendo vaga na próxima fase.

O atleta treinou no time titular esses dias, no Arruda, e já teve sua regularização publicada pela CBF, sendo assim, está apto para entrar em campo. Na entrevista coletiva, Luiz Otávio destacou que está preparado para o desafio de vestir a camisa coral e assumir a sua responsabilidade dentro da equipe.

“O Santa Cruz dispensa comentários, todos sabem da grandeza do clube. Conheço alguns jogadores que atuaram aqui, tive ótimas referências. Não pensei duas vezes e aceitei vir para cá para buscar esse acesso. Fui muito bem recebido pelo grupo. Aqui existe união para trabalhar e isso é o mais importante. Um precisa do outro e ninguém vai resolver sozinho”, afirmou o atleta.

Sobre suas características e a expectativa de estrear na próxima quarta-feira, Luiz Otávio avaliou. “Gosto de marcar, mas minha principal característica é com a bola. Chegada ao ataque, virada de jogo, posse de bola. Estou preparado, estava treinando forte e quero jogar. Respeito quem está trabalhando aqui, mas venho para ajudar. E, se o professor precisar, estarei pronto para contribuir”, destacou.


Ainda jovem, aos 20 anos, Luiz Otávio atuará, pela primeira vez, distante de seu estado natal. O volante nasceu em Curitiba e já passou por .

“No Paraná, cheguei a jogar alguns jogos, mas os volantes lá estavam em ótima fase. Mas conseguimos o acesso e pude participar de algumas partidas. Foi uma boa experiência. No Atlético/PR, aprendi muito como jogador e como pessoa. Joguei Libertadores, foi uma ótima experiência. Espero trazer isso tudo para o Santa Cruz. Quero esse acesso”, encerrou.

VEJA!

Sem espaço e contestado: Hernane Brocador com os dias contados no Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário