O presidente do Sport-PE, em entrevista nesta terça-feira, afirmou que o meia Régis se apresentaria ao clube nesta quarta-feira (3), mesmo com as negociações avançadas para o jogador ficar em definitivo no Bahia. Esperamos então ouvir o outro lado da moeda (Bahia), que se pronunciou no dia de hoje através do seu diretor de futebol, Diego Cerri, que explicou a situação e confirmou que o atleta vai mesmo se apresentar em Recife, mas depois desembarca em Salvador, assim que tudo for resolvido.
– Isso é algo que a gente ainda está tratando internamente. O Sport é dono hoje dos direitos federativos do Régis. Daí existe uma negociação e vamos ver. A gente tem já uma situação conversada internamente para resolver. Ele vai mesmo ter que se apresentar no Sport e depois terá um encaminhamento, disse.
Régis ainda pertence ao Sport-PE que tem 40% dos seus direitos econômicos, enquanto o São Paulo tem outros 45%. Na venda de Jean, ficou acertado que o clube do Morumbi acertaria a compra dos direitos federativos junto ao Leão da Ilha e usaria uma dívida do Sport como forma de pagamento, e assim repassaria o jogador em definitivo ao Bahia. O contrato e salários já foram acertados e será de três anos.
Presidente do Sport-PE exige presença de Régis na reapresentação