Com 70% do elenco, Bahia deve anunciar mais dois reforços esse mês

A prioridade da diretoria é contratar mais um zagueiro e um atacante

Com as saídas de alguns jogadores do elenco de 2017, seja por força do contrato ou vendido, o Bahia correu atrás e já anunciou até o momento 8 contratações para a temporada, a mais recente delas o lateral esquerdo Eugenio Mena, no entanto, a diretoria se movimenta e terá mais uma ou duas novidades antes de fechar o ciclo de reforços para o primeiro semestre, revelou Bellintani em entrevista nesta quarta-feira na Lavagem do Bonfim.

A prioridade agora é contratar um zagueiro, para repor a saída de Thiago Martins, e um atacante com as características de Edigar Junio, que jogue pelos lados e centro, e assim bater o martelo e focar nas competições iniciais (Campeonato Baiano e Copa do Nordeste). Ainda segundo Bellintani, o elenco está 70% formado e em abril/maio antes do início do Brasileiro a diretoria dará outra fortalecida pontualmente.

“Temos 70% do elenco. Agora em Janeiro terá mais uma ou duas peças e lá em Abril/Maio, quando for começar o Brasileiro, se abre uma nova janela e a gente vai dar uma fortalecida de novo”, disse.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 8 reforços. São eles: O goleiro Douglas, os laterais Nino Paraíba, João Pedro, Eugenio Mena e Léo Pelé, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber.

 

Guto Ferreira vai reconquistar a confiança do torcedor, diz Bellintani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário