Guto Ferreira vai reconquistar a confiança do torcedor, diz Bellintani

"A gente tem uma nação tricolor que muda de humor a cada resultado..."

Presente na Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira, onde certamente foi agradecer as conquistas do ano de 2017 e fazer novos pedidos para 2018, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista à Rádio Metrópole e falou sobre o planejamento do clube o qual ele destaca não ter decisões fora de hora.

Além disso, comentou sobre o retorno do técnico Guto Ferreira que segundo ele vai reconquistar a confiança do torcedor tricolor que muda de humor a cada resultado do time.

“Estamos reforçando o planejamento, sem decisões fora de hora. […] Uma parte da torcida gostou [contratação de Guto], outra ficou mais desconfiada, mas aos poucos a gente vai conseguir retomar essa confiança. E é isso que a gente pretende. A gente tem uma nação tricolor que muda de humor a cada resultado do time”, disse.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 8 reforços. São eles: O goleiro Douglas, os laterais Nino Paraíba, João Pedro, Eugenio Mena e Léo Pelé, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber. Ainda deve anunciar mais dois reforços para fechar o ciclo de contratações.

Negócio da China: Bahia troca lateral Tinga por promessa de 16 anos

Deixe seu comentário