Caso Gustavo Scarpa: Justiça nega recurso do Fluminense

Gustavo Scarpa exige cerca de R$ 9 milhões entre salários atrasados

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense fracassou no intuito de barrar a ida do Gustavo Scapa para o Palmeiras. Em decisão divulgada na noite desta quarta-feira o desembargador Alvaro Luiz Carvalho Moreira, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), negou o recurso do clube, que questionou a liminar concedida ao meia. Graças a ela, o jogador conseguiu rescindir contrato com a equipe e assinar vínculo com o Palmeiras.

O desembargador escreveu no despacho que indeferiu o agravo interno interposto pelo Fluminense para pedir a revisão da decisão que concedeu a liminar a Gustavo Scarpa em segunda instância. O meia terá agora oito dias para tomar conhecimento do tema. O Ministério Público terá 30 dias para dar um parecer para depois um colegiado julgar o caso de forma definitiva.

Gustavo Scarpa entrou na Justiça contra o clube para exigir cerca de R$ 9 milhões entre salários atrasados, direitos de imagem e outras pendências. O jogador já treina no Palmeiras e deve ser apresentado pelo clube nesta sexta-feira. O meia de 24 anos assinou vínculo por cinco temporadas e fará a estreia pela nova equipe nos próximos dias.

Santos faz proposta oficial por atacante e aguarda resposta do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário