Santos faz proposta oficial por atacante e aguarda resposta do Vitória

A diretoria rubro-negra avisou que só libera pagando a multa

O atacante Santiago Tréllez fez até gol na estreia do Vitória em 2018, no triunfo sobre o Globo-RN. No entanto, a permanência do colombiano na Toca do Leão ainda não é garantida. Após ser protagonista da novela envolvendo Corinthians x Vitória, agora o jogador é alvo do Santos. Segundo o Gazeta Esportiva, o Peixe fez uma proposta oficial pelo atleta e aguarda uma resposta do rubro-negro.

Apesar do interesse do clube paulista, o Vitória já avisou que só libera o atleta pagando a multa rescisória, de R$ 10 milhões. Este foi o motivo da desistência do Corinthians, que ofereceu apenas R$ 2 milhões, além de ceder atletas por empréstimo. No entanto, o time da Vila Belmiro está otimista pela contratação do colombiano.

Ainda de acordo com o site, as negociações foram conduzidas entre os diretores de futebol do Santos, Gustavo Vieira de Oliveira, e do Vitória, Erasmo Damiani. Tréllez foi destaque do Leão em 2017. Marcou 10 gols em 23 jogos pelo Vitória no Campeonato Brasileiro. O centroavante foi um dos responsáveis pela manutenção da equipe na Série A. Ele foi procurado recentemente por Corinthians e São Paulo, mas a negociação esbarrou no alto valor da multa.

Além de Tréllez, o clube da Vila Belmiro abriu negociações com Rafael Marques, do Cruzeiro. O experiente atacante chegou a ser sondado por Chapecoense e Bahia, porém, as conversas não evoluíram. A diretoria do clube mineiro aceitou liberar o atleta e o Santos já deu início as tratativas. Aos 34 anos, ele disputaria posição esse ano com nada mais nada menos que Rafael Sóbis e Fred, recém-contratado.

Nova política de preços dos ingressos para os jogos do Vitória e o BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário