Botafogo-PB com três desfalques garantidos para enfrentar o Bahia

O meia Marcos Aurélio, com passagem pelo Bahia, também está fora

Adversário do Bahia na 1ª rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB perdeu peças importantes para o duelo de quinta-feira. Três desfalques são garantidos: O zagueiro André Santos, o meia Hiroshi, ambos vetados pelo departamento médico do clube. Além da dupla, o meia Marcos Aurélio, com passagem pelo Bahia, também está fora. Ele cumpre suspensão ainda pelos tempos de jogador do Luverdense, quando foi expulso na penúltima rodada da Série B e pegou duas partidas de gancho.

Bahia x Botafogo-PB se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h15 (horário de Salvador, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pelo Grupo C da Copa do Nordeste, formado também por Náutico e Altos-PI.

Quatro jogos abrem a Copa do Nordeste nesta terça-feira, agora com transmissão também da TV Aratu, afiliada do SBT. Destaque para o duelo entre Globo-RN x Vitória, que acontece às 20h45 (horário da Bahia), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. No mesmo dia e horário, o Ceará visita o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros.

Após o empate contra o CSP nesse domingo, o elenco do Botafogo-PB se reapresentou na manhã desta segunda-feira para um treino regenerativo no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A equipe folga durante o período da tarde e retoma às atividades nesta terça-feira. Na quarta, a delegação botafoguense embarca para Salvador.

TODOS OS JOGOS

1ª rodada – 16 de janeiro (terça-feira)

20h – Treze x CRB
23h – Confiança x Santa Cruz – Lourival Baptista, em Aracaju (SE)
23h – Globo x Vitória – Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN)
23h – Salgueiro x Ceará – Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)

17 de janeiro (quarta-feira)
20h – Náutico x Altos

18 de janeiro (quinta-feira)
20h – Ferroviário x ABC – Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
20h – CSA x Sampaio Corrêa – Rei Pelé, em Maceió (AL)
23h – Bahia x Botafogo-PB – Fonte Nova, em Salvador

Bahia, Vitória e Ceará largam como favoritos ao título da Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário