Ainda sem poder contar com meia Régis e o lateral-direito Nino Paraíba, ambos vetados pelo departamento médico, o técnico Guto Ferreira ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo do Bahia nesta terça-feira (30), diante do Altos-PI, em Teresina, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.
Além da dupla citada acima, o volante Nilton, com incômodo muscular, foi sacado da lista de relacionados e não enfrenta o Altos. Guto também não vai poder contar com o zagueiro Everson, que sofreu uma forte pancada na cabeça no duelo pelo Baianão e vai ficar fora dos treinos por sete dias, um protocolo médico para casos como esse. Com um corte na cabeça, ele recebeu 18 pontos, mas passa bem e vai ficar em observação.
Com quatro desfalques, a tendência é que o técnico Guto Ferreira leve para Teresina alguns jogadores que foram poupados no jogo do último sábado. Exemplos de Douglas, Tiago, Lucas Fonseca, Elton, Léo e Edigar Junio. Todos devem começar jogando em partida de extrema importância. Na estreia, o Esquadrão perdeu em plena Fonte Nova para o Botafogo-PB.
O Bahia se reapresentou neste domingo, no Fazendão, e na manhã desta terça-feira viajou para Teresina onde fará um treino. O técnico Guto Ferreira deve aproveitar para esboçar a provável equipe que entra jogando diante do Altos. O Esquadrão vem de tropeço no Campeonato Baiano, quando, no sábado, empatou com o Fluminense (0 x 0), em Pituaçu.
LEIA:
Nos enfiaram Guto goela abaixo, resta-nos engolir seco e ter paciência