Apesar de ser apenas os primeiros jogos, Bahia não pode dar desculpas!

Meia Élber falou sobre o início ruim do Bahia na temporada

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Assim como aconteceu na Copa do Nordeste, o Bahia iniciou o Campeonato Baiano com o pé esquerdo. Jogando em Feira de Santana, perdeu para o xará Bahia de Feira, 1 a 0, no estádio Joia da Princesa. Após novo tropeço, o técnico Guto Ferreira voltou a citar a “falta de tempo” para treinar a equipe.

No entanto, apesar de ser apenas os primeiros jogos, Élber afirmou que a equipe não podem dar desculpas. Segundo o meia, titular do Bahia nos dois jogos, é inexplicável o que vem acontecendo nas partidas. O time cria oportunidades, mas não consegue balançar as redes.

“Não tem explicação. Estamos criando bastante, tendo oportunidades, mas não estamos concluindo no último momento. Estamos pecando de tomar o gol no primeiro tempo e ter que correr atrás depois. Sabemos que estamos nos primeiros jogos, mas não podemos dar desculpas em cima disso”

Na última quinta-feira (18), o Tricolor Baiano também estreou com derrota, agora na Copa do Nordeste. Jogando na Arena Fonte Nova, foi derrotado pelo Botafogo-PB, por 1 a 0.

O próximo compromisso do Tricolor Baiano é na quarta-feira (24). O adversário é o Jacuipense, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo acontece às 20h45 (horário local) na Arena Fonte Nova.

Na manhã desta segunda-feira (22), em resposta a um torcedor no Twitter, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, falou sobre os primeiros jogos da equipe no ano. Ele classifica os dois resultados como “frustrantes” e diz que há muito ainda o que evoluir.

Veja abaixo:

“Resultados do Bahia foram frustrantes. Há muito o que evoluir”, diz Bellintani

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário