“Resultados do Bahia foram frustrantes. Há muito o que evoluir”, diz Bellintani

"Estamos tirando lições importantes desse início ruim", disse

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ainda não venceu em 2018, pior, sequer marcou gol. Foram dois jogos e duas derrotas por 1 a 0 contra adversários inferiores tecnicamente. Botafogo-PB e Bahia de Feira. Para justificar os tropeços, o técnico Guto Ferreira continua utilizando a mesma desculpa: Falta de ritmo e de tempo. Porém, após perder para o Xará de Feira, “Gordiola” disse ter enxergado algumas melhorias na atuação do time e afirmou que “o que ele quer vai demorar um pouco mais”.

Na manhã desta segunda-feira (22), em resposta a um torcedor no Twitter, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, falou sobre os primeiros jogos da equipe no ano. Ele classifica os dois resultados como “frustrantes” e diz que há muito ainda o que evoluir. Para o mandatário, o Bahia está tirando lições importantes desse início ruim de temporada.

“Os resultados realmente são frustrantes. Individualmente e coletivamente, há muito o que evoluir. E o grupo está trabalhando pra isso. Estamos tirando lições importantes desse início ruim”, respondeu Bellintani. 

Neste domingo, o Bahia perdeu para o Bahia de Feira por 1 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano. O gol foi marcado pelo zagueiro Menezes, ex-Bahia, aos 39 minutos após pênalti cometido pelo volante Edson. Na última quinta-feira (18), o Tricolor também estreou com derrota, agora na Copa do Nordeste. Jogando na Arena Fonte Nova, foi derrotado pelo Botafogo-PB, por 1 a 0.

O próximo compromisso do Tricolor Baiano é na quarta-feira (24). O adversário é o Jacuipense, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O jogo acontece às 20h45 (horário local) na Arena Fonte Nova.

Veja também:

Bahia foi o segundo time que melhor contratou para 2018, diz ESPN

Deixe seu comentário