Bahia foi o segundo time que melhor contratou para 2018, diz ESPN

A análise é feita através das notas dos jogadores do Bola de Prata ESPN

O Esporte Clube Bahia contratou um time inteiro neste início de temporada. Foram, ao todo, exatamente 11 nomes contratados e anunciados. Definitivamente todas as posições foram reforçadas, do goleiro ao atacante, e de forma pontual, para atender uma necessidade. Afinal, foram muitas saídas ao final de 2017. Daria até para escalar no 4-1-4-1 um time somente com jogadores que chegaram em 2018, como destaco abaixo. (Veja o vídeo ao final do texto)

Baseado nas notas dos jogadores do Bola de Prata ESPN, a ESPN fez um ranking dos times que melhor contrataram nesse início de temporada. O Bahia aparece em 2º colocado com +13.8 pts, atrás apenas do Palmeiras (+ 22.9 pts). O Corinthians, que contratou os ex-tricolores Renê Júnior e Juninho Capixaba surge em 3º. Já o Vitória aparece em 9º colocado com nota negativa de -5.6 pts. O Leão até o momento anunciou apenas quatro reforços.

Só para lembrar que a análise foi feita quando o Bahia havia oficializado 8 jogadores (Douglas, João Pedro, Nino Paraíba, Léo Pelé, Eugenio Mena, Elton, Nílton e Élber). Neste final de semana, mais três foram anunciados. O zagueiro Douglas Grolli, o volante/zagueiro Gregore e o atacante Kayke.

Veja o vídeo:

E o 12º reforço está chegando. Trata-se do meia Allione, que está em negociações avançadas e deve ser emprestado novamente pelo Palmeiras ao Bahia até o final do ano.

VEJA:

O bom filho… Allione pode fechar com o Bahia nesta segunda-feira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*