Adversário do Fluminense de Feira não venceu ninguém em 2018

Santa Cruz hoje à noite não precisa vencer, apenas empatar.

O Fluminense de Feira tem hoje à noite uma grande oportunidade de avançar na Copa do Brasil, além disso, uma excelente possibilidade de arrecadar valores que não será capaz de embolsar em todo Campeonato baiano. Não fui capaz de identificar clube qual o grupo está inserido o time baiano no aspecto premiação, sei sim, o Santa Cruz adversário desta noite está no Grupo III e assim recebe R$ 600 mil. Confesso não ter segurança para afirmar se  Fluminense  está no mesmo grupo, logo, se receberá o mesmo valor.

O que sei sim, o Fluminense é o grande favorito. Enfrentam um adversário em plena decadência. Saiu da Série A para Série C com mesma rapidez de quem furta. Uma queda por ano.

É o vice lanterna do abaixo do pobre Campeonato Pernambucano e para complicar, em 2018, não venceu qualquer partida. Foram três empates e uma derrota em quatro jogos. Porém, para avançar e embolsar a premiação e encarar o sobrevivente do duelo entre Náutico(PE), que se enfrentam também nesta quarta-feira, porém, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o Santa Cruz hoje à noite não precisa vencer, apenas empatar.

VEJA:

Hora do Adeus?! Bahia quer grana para liberar Hernane ao Fluminense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário