Zagueiro do Bahia tem pré-contrato assinado com clube paulista

Apesar do pré-contrato, o Bahia tem preferência na renovação do atleta

O zagueiro Eder, que há poucos dias atrás afirmou que sua vontade era permanecer no Bahia, porém, que não “aceitaria qualquer coisa” pensando na família, deve jogar no futebol paulista na temporada 2018. Com contrato até 31 de dezembro e sem acerto para uma renovação contratual, o jogador assinou um pré-contrato com o Novorizontino-SP.

Quem garante a informação é o empresário do atleta, Tote Mendes, que revelou a procura do Bahia em abril deste ano para renovar o contrato, porém, a proposta não agradou e foi considerada abaixo do mercado, fazendo com que o polivalente jogador assinasse com o clube paulista treinado por Doriva, que o lançou como zagueiro em 2016.

“O Bahia só entrou em contato conosco em abril, fazendo uma proposta que achamos abaixo do mercado. Após isso, decidimos não renovar mais o contrato com o Bahia. Não fomos procurados por enquanto e até então não fomos procurado. Assinamos um pré-contrato que a partir do dia 1º de janeiro ele se apresenta Novorizontino”, disse o empresário.

Apesar do pré-contrato, o Tricolor tem preferência na renovação do atleta. No time profissional do Bahia desde 2015, Eder conquistou a Copa do Nordeste de 2017 pelo Esquadrão de Aço. Nesta temporada, atuou em 25 partidas e marcou dois gols, sendo o último deles na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo.

 

Bahia negocia renovação de lateral. Tempo de contrato é empecilho

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário