Vitória tenta contratação de destaque do Paraná na Série B de 2017

Renatinho se destacou no acesso do Paraná à Série A

Nada de novidade no Esporte Clube Vitória e pelo visto só teremos algo novo na primeira semana de 2018. Certo mesmo, apenas a contratação do atacante Denílson e a renovação do volante Uillian Correia, porém, ainda não se trata de algo oficial e não conta com confirmação do clube que trabalha em sigilo.

Além de estar praticamente acertado com o lateral-direito Lucas, do Palmeiras, e que estava atuando no Fluminense, o Vitória tenta a contratação do meia Renatinho, destaque do Paraná Clube na Série B de 2017. As negociações já foram iniciadas.

O diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, chegou a ligar para o empresário do atleta para saber a atual situação do contrato dele. As informações são do site Arena Rubro-Negra. O Bahia também teria observado e sondado o jogador através do diretor Diego Cerri, mas não fez uma proposta.

Renatinho tem 25 anos e é natural de Foz do Iguaçu-PR. Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o meia teve passagens por Ferroviária, Foz do Iguaçu, Campinense e Operário Ferroviário. Em 2016 assinou com o Mirassol até 2020 e foi emprestado, após breve passagem por Guarani, ao Paraná em 2017, disputando 54 jogos e marcando 18 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário