Fluminense de Feira pronto para o Campeonato Baiano 2018

O Fluminense não deve mais fazer contratações para o começo do Campeonato Baiano. O treinador Evandro Guimarães está satisfeito com o grupo que tem para trabalhar e demonstra confiança em tudo o que tem sido feito até aqui. “É fruto de um planejamento conjunto com os dirigentes e a tranquilidade é total no sentido do que fizemos até aqui, de forma que não há necessidade de reforços, já que o grupo que temos atende a todas as expectativas”, afirmou Evandro Guimarães.

O time já realizou um amistoso contra o Itabaiana e vai fazer um novo jogo no próximo dia 4 de janeiro. Depois o a intenção da comissão técnica é não fazer mais nenhum amistoso até a estreia no Campeonato Baiano. “É melhor fazer poucos amistoso já que conhecemos a característica dos jogadores e na realidade estes testes servem para fazermos ajustes no time. Teremos este jogo em Itabaiana e depois vamos nos concentrar no sentido de ajustar o time até a estreia no Baiano”, informou Evandro Guimarães.

Depois deste amistoso, o Fluminense só deve fazer um jogo-treino contra a seleção de Santo Estevão. “É até uma forma da gente retribuir a atenção que nos tem sido dispensada por todos sem exceção. Estamos ajustando isso aí já para a reta final da preparação e com certeza faremos uma bela festa com os torcedores”, disse o treinador.

Cristiano Alves – Fluminense de Feir

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*