Novo presidente do Vitória já pega no batente

Eleito ontem à noite, o novo presidente do Vitória, Ricardo David chegou cedo ao Barradão para dar início ao seu primeiro dia como presidente do Vitória. Juntamente com o novo diretor de futebol Erasmo Damiani. Ricardo passou por algumas instalações do Barradão, fazendo um contato inicial com profissionais de alguns seguimentos da instituição, principalmente o departamento de futebol, o carro-chefe desta nova gestão rubro-negra.

Acompanhado do supervisor Mário Silva, Ricardo e Erasmo se inteiraram de todo o processo, incluindo do funcionamento do Centro de Inteligência do setor, um departamento crucial para a construção de um elenco competitivo para 2018.

Ricardo David também se reuniu com o ex-presidente Agenor Gordilho para dar início à transição na administração do clube. O novo presidente participa, ao vivo, de dois programas esportivos neste início de tarde. “Conforme prometido, às 8 horas eu já estava no Barradão com toda a minha equipe de transição e não esperava nada diferente. Fui muito bem recebido com todos funcionários e, principalmente, pelo presidente Agenor Gordilho. Ele me recebeu de uma forma carinhosa, nos disponibilizando todas as informações necessárias para inciar esta etapa de transição. Com este ambiente, com este propósito de congregar, vamos dar os primeiros passos para um futuro muito melhor para o Vitória”, disse Ricardo David.

Resultados finais das Eleições 2017 do Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário