Resultados finais das Eleições 2017 do Esporte Clube Vitória

Apontando como grande favorito antes do pleito empresário Ricardo David, confirmou todas as previsões e será o presidente do Vitória nos próximos dois anos. Ele terá como vice-presidente Chico Salles. Ricardo foi diretor de marketing do clube em 2014 e 2015.

Após o resultado, entusiasmado Ricardo ainda agradeceu aos sócios. “Minha primeira relação no Esporte Clube Vitória foi com eles (sócio-torcedores). Eles me deram essa confiança. Tenho certeza que vou honrar cada minuto, cada segundo que estiver à frente desse clube. Ao torcedor rubro-negro, espere total dedicação de minha parte. Vou dar tudo de mim. Nunca me preparei tanto na minha vida”

“O sentimento é de muita alegria. Eu me preparei para isso. Agradeço a Deus pela responsabilidade. Eu sei da enorme responsabilidade. São quase 3 milhões de pessoas que esperam por mim. Vou trabalhar com todo afinco pelo Esporte Clube Vitória”.

Ricardo David assume imediatamente a presidência do clube, assim como Francisco Neto, o novo vice-presidente. Os dois seguem nos respectivos cargos até 2019, completando o triênio 2017-2019, após a renúncia do presidente licenciado Ivã de Almeida. Depois de vencer a eleição, Ricardo David mandou um recado à torcida rubro-negra.

“Só posso agradecer a vocês que acreditaram em mim desde o primeiro minuto. Eu não assumo a presidência do Vitória para uma aventura, eu me preparei para isso. Tenho muito a aprender, mas a força que virá dessa torcida será importante para um futuro transformador. Nós podemos ser mais do que fomos até agora e espero de vocês a cobrança efetiva de tudo que prometi”, disse o novo presidente, que saiu do local da votação nos braços da torcida.

Veja os votos

Ricardo David 945
Manoel Matos 607
Raimundo Viana 229
Tiago Ruas 13
Gilson Presídio 7

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário