Novo presidente do Vitória fala sobre elenco, fornecedor e déficit

"Precisamos melhorar o número de sócios. Me ajude!" clamou Ricardo David

Em entrevista ao programa Nação Rubro-Negra, apresentado por Anderson Matos, o presidente eleito do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, falou sobre diversos assuntos, como formação de elenco para 2018, possível mudança de material de fornecedor e planos para gerar receitas e sanar um provável déficit nos cofres do clube após balanço de 2017.

O mandatário confirmou ainda que David, Tréllez e Neílton não receberam propostas oficiais, apesar de toda especulação da mídia e, portanto, devem permanecer para 2018. Diferente de Geferson, Alan Costa e Fred, que não terão seus contratos renovados já que não fazem parte dos planos do clube, segundo Ricardo David.

Veja trechos da entrevista:

Prioridades para formação do elenco 2018?

“Temos uma carência muito grande na ala direita e essa tem sido uma prioridade grande para a gente. Também meias de armação. Podemos adiantar que estamos buscamos fechar um acordo com Uillian Correia. Com o Willian Farias machucado, só temos o Zé Welison e o Felipe Solto nesta posição.”

Metodologia para sanar esse possível déficit nos cofres do clube?

“Temos duas formas de fazer isso: uma é aumentando receita e outra é reduzindo despesas. Estamos fazendo uma análise criteriosa para identificar onde nós podemos reduzir despesas sem comprometer os nossos objetivos. Aquele torcedor que acredita na possibilidade que na implantação desse projeto vamos ter um Vitória melhor. Me ajude! Precisamos melhorar o número de sócios”

Vitória irá trocar de fornecedor de materiais de um patamar maior?

“Temos na semana que vem uma reunião com a Topper, quero conhecer a situação atual. Nós temos lançamentos das novas camisas para o ano que vem. Isso é importante. Hoje já tivemos uma reunião com a Topper por telefone”

 

“O vitória não dará facilidade para ninguém”, diz novo presidente

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário